12.14.2009

Vy, Taylor, Ly, Jack, Ange, Em, Lyu, Steph, Deck planeavam ir a praia nessas férias, que acabaram de começar. Era verão pleno e o calor estava a dominar.
De manha bem cedo todos preparam as toalhas e conversavam, por SMS. Encontraram-se todos na praia. Chegando todos a praia, no meio de um grande falatório e grandes gargalhadas. Sentaram-se na areia quentinha e limpa da melhor praia das redondezas. Colocaram-se a falar, a passar protector solar e a comer, coisa que os rapazes faziam melhor e mais rápido que as raparigas. Tiveram uma grande surpresa quando avistaram Sophia a Aproximar-se. Sophia era prima de Em, tinha 19 anos e era muito teimosa, como ela dizia, “determinada”.
_ Olá, Vieram aproveitar o sol e as ondas? – Perguntou a sentar-se ao lado de Ange.
_ Yap, também não tinham mais nada para fazer. – Respondeu Vy.
_ E tu, prima? – Perguntou Em. – O que vieste fazer por esta zona?
_ Eu vim passar ferias por aqui, mas já ouvi historias arrepiantes que aconteceram nesta zona.
_ Que historias? - Perguntou Ly. – Não aconteceu nada aqui!
_ yah, que historias? – Perguntou Taylor curioso.
_ Umas historiais que uns velhinhos estavam a falar, ali no café! – Disse Sophia, a apontar para um café simples.
_ Pois. Mas o que é que ouviste? – Perguntou Vy, com a sua pressa habitual.
_ Eles contavam que por esta zona, há uma casa amaldiçoada, que quem entrar nela ficará amaldiçoado por uma rapariga, que te perseguira até te matar. – Todos estavam super calados e interessados na história. Sophia calou-se e pegou uma batata, comeu-a e todos continuavam a olhar para ela. Perceberam que ela não sabia de mais nada. Os rapazes fizeram questão de esquecer e ir surfar. Então ouviu-se o grito de Jack para ly.
_ As ondas estão o máximo, vem! – Gritou com um sorriso na cara.
Ly recusou e continuou a tomar banhos de sol, junto com todas as miúdas. Lyu ficou intrigada com a história da maldição. Permaneceram na praia durante todo o dia e a tarde também. Depois de muitas piadas, muitas gargalhadas, agua, conversa jogada fora, foram todos para suas respectivas casas. Lyu chegando em casa foi directamente para o computador pesquisar sobre o que Sophia tinha contado. Achou coisas muito interessantes, imprimiu e foi dormir. Em, Taylor e Jack ainda ficaram a ver um filme, antes de cair na cama estourados, Deck ainda ficou a jogar na internet, perdeu e foi dormir. Vy e Ange, cozinharam, comeram, conversaram sobre coisas banais, logo foram dormir.
No dia seguinte se encontram no “Café Mil Amores”, Lyu chega ofegante e atrasada.
_ Desculpem, adormeci. – Disse Lyu.
Senta-se, pede o seu pequeno-almoço, assim como os outros.
_ Há! Achei coisas bem interessantes sobre a casa amaldiçoada.
_ Então conta. – Disse Vy e Ange ao mesmo tempo.
_ conta-se que um homem leu o diário da mulher e estava lá escrito que ela tirava demónios do corpo das pessoas e dava para a filha engolir. Quando soube disso foi atrás da mulher e partiu-lhe a coluna, enrolou-a em um saco plástico e meteu-a no sótão. Depois quando viu o filho afogou-o na banheira e fez o mesmo com o gato do menino, depois na cave enforcou-se com um fio de electricidade. Depois desse dia a casa ficou amaldiçoada e nunca mais ninguém falou nisso. Até agora.
Nesse momento Sophia chega, deu um breve “oi” e senta-se.
_ Sophia, alguém já morreu nessa casa? – Perguntou Ly.
_ Acho que alguns adolescentes. – Respondeu Sophia.
_ Eu não acredito nisso. – Afirmou Taylor.
_ Yah, nem eu. – Apoiou Jack
_ Eu não estou muito convencida – disse Sophia – Por isso, vou passar lá a noite, vêm comigo?
olharam-se uns aos outros antes de responder.
_ Eu vou, mas se me acontecer alguma coisa, juro que vou voz assombrar. – Disse Ly.
_ Então vamos todos. – Disse Vy a olhar especialmente para taylor.
Concordaram todos e foram para a praia. Logo marcaram encontrar-se no café as 22 horas.
comeram no café, todos juntos, e tentaram ganhar um pouco mais de coragem. Quando o relógio finalmente marcou 23:00, os amigos dirigiram-se para a tal casa. Quando chegaram lá estava tudo muito silencioso, com uma brisa a bagunçar o cabelo das meninas e um enevoado a cobrir o pé de todos. A volta da casa estava uma fita amarela que dizia: “Proibida a entrada”, como era previsto ignoraram e entraram.
Parecia tudo calmo e sem vida, tudo parado e deserto. Entraram na casa, Vy estava a tremer de medo e por impulso agarrou na mão de taylor, que logo ficou corado, mas por causa da escuridão não se notou. Ange, Sophia e Em iam a frente, os mais corajosos. Deck estava por último, junto de Lyu. Ly e Jack iam perto de Steph que não tinha medo algum. Subiram pela escada que levava ao sótão e……………………… ouviu-se um miado, e agua a escorrer.
Quem estava assustado ficou pior, quem não estava tinha acabado de ficar. Continuaram a andar por aqueles corredores sombrios cheios de marcas, arranhões para ser exacta. Quando chegaram finalmente ao sótão, abrirão a porta e entraram, era um sitio amplo, escuro e arrepiante. De repente a porta fecha-se e…………………………
a mulher aparece, assustadora, branca, e com um olhar maldoso para os amigos. Ly correu para abrir a porta, mas esta estava emperrada e não abria de jeito nenhum. Então a mulher falou.
_ Quero sangue, carne fria.
Quero Vingança, muahahaha…
_ Corram para a janela – gritou Sophia.
Todos correram, mas estavam no sótão, conclusão era o segundo ou terceiro andar, aquilo não era muito alto, mas não sairiam ilesos. A mulher continuava a segui-los, com o mesmo olhar, frio e maléfico. Conseguiram saltar todos, menos Taylor. Quando este preparava-se para saltar, a mulher apanhou-lhe pela perna e com uma força sobrenatural lançou-lhe contra a parede. Deixando-o inconsciente.
Lá em baixo, estavam todos desesperados, Vy em especial.
_ Vou buscar um balde com água – gritou Lyu.
_ Para que? – Perguntou Vy.
_ Para a assustar, eu li sobre isso. – respondeu Lyu.
Mas quando Lyu estava a chegar perto da torneira, aparece a frente dela o homem, o assassino, com o mesmo olhar que tinha depois de ler o diário. Então o homem correu atrás de Lyu.
Esta aflita gritou por ajuda. Todos vieram e começaram a atiçar o homem, logo se escondiam, distraindo o homem por completo. Lyu pegou a água. Vy subiu pela janela de novo, pegou a água, esperou por Lyu. Vy abriu a porta e as duas viram Taylor ainda inconsciente, com aquela mostra em cima dele e machuca-lo. Logo que viu Vy e Lyu dirigiu-se a elas. Num ato de desespero e medo Lyu atirou a água para cima dela, que logo caiu no chão, ouviu-se um berro e ela desapareceu, junto de seu marido.
Vy correu para perto de Taylor, ajoelhou-se e deu-lhe estalos na cara para o acordar, mas isso não aconteceu.
Já estava a amanhecer, Taylor já foi para o hospital, junto com Vy, Ly, e Em, que tiveram alguns ossos quebrados e alguns leves ferimentos. Enquanto Steph colocava fogo na casa com ajuda de algumas mangueiras de gasolina, e um isqueiro. A casa ardeu por completo, quebrando a maldição.•
Será que taylor vai melhorar? Esperar para ver.....






(N.A: como podem ver foi baseado no The Grudge 1/2/3 (O Grito no Brasil).
Realização: Takashi Shimizu
Argumento: Takashi Shimizu, Stephen Susco
Produção: Doug Davison, Roy Lee, Robert G. Tapert.
Agradeço os comentarios e as visitas. Fim N.A)

2 comentários:

  1. MUITO FIXE MAIS QUE NUNCA.... ADOREI...LIGUEM..ME EU POSSO DARVOS UM GRANDE FOTURO... JA AGORA EU SOU JENIFER TERRRRIE 915637725

    ResponderEliminar